No mundo, existem bebidas para todos os gostos, desde a água até algumas coisas com ingredientes para lá de malucos:
Vinho de “pinto”
A China possui um histórico de utilização de partes de animais na produção de bebidas, principalmente para aumentar o desempenho de esportistas. Nos anos 90, um treinador de lá, que usava sangue de tartaruga e lagarta, conseguiu bater vários recordes mundiais.
Só que isso não era o bastante e eles descobriram um novo ingrediente para suas bebidas: Pênis de veado. Esse vinho feito com o órgão do bicho foi proibido pela Confederação Olímpica, pois parece que ele realmente tem algum efeito. Porém, sem perder tempo, o vinho de “pinto” começou a ser usado para aumentar o desempenho em outras áreas dos “esportes humanos”.
Quem não ficar satisfeito com o vinho do veado, pode optar pelo vinho de três pênis que, em vez de usar o órgão do veado, usa de cachorro.
Cerveja colorida
Os japoneses adoram coisas coloridas e nem a cerveja escapa por lá. A empresa cervejeira Abashiri Brewery produz uma linha de produtos com cores diferentes.
As cervejas vendidas vem em quatro cores diferentes, cada uma para uma estação do ano:
A versão azul representa o inverno e é feita com água de iceberg. Sua cor azulada é criada com algas.
A versão verde representa a primavera e usa algas fermentadas para criar sua coloração.
A versão vermelha representa o verão e é feita com uma espécie de pêra rocha, chamada Hamanasu.
A versão roxa representa o outono e as colheitas dessa época. Sua cor é feita com batatas roxas.
Suco de sapo
O Peru possui o lago navegável mais alto do mundo e lá existe um sapinho chamado Telmatobius coleus. Esse ser é o principal ingrediente de uma bebida muito tradicional do local, que promete uma potência sexual diferenciada, como se fosse um Viagra natural.
A receita da bebida é bem complexa e exige uma boa preparação. O primeiro passo é bater com o sapo na mesa, até que ele desmaie ou mesmo morra. Depois alguns furos são feitos na barriga e ele é esfolado. Com o animal pronto, basta colocar no liquidificador: Caldo de feijão quente, mel, aloe vera e maca (uma raiz local). No final, o sapo entra na jogada, criando um líquido com sabor duvidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário